WeCreativez WhatsApp Support
Nossos atendentes estão disponíveis para tirar suas dúvidas...
Olá, Como podemos te ajudar?

Como pegar Empréstimo Consignado com o nome sujo?

Como pegar empréstimo consignado com o nome sujo?

 Nos últimos anos o número de pessoas que entraram no SPC e no SERASA aumentou de forma considerável, isso foi o reflexo da crise no Brasil, fazendo com que muitas pessoas perdessem empregos ou bons cargos, não conseguindo manter seu padrão de vida e pagar todas as contas pendentes.

Há ainda os casos de falta de organização, onde a pessoa não consegue se organizar para que as contas sejam pagas como se deve.

Independente do motivo, ter o nome sujo é sempre algo ruim e que impede diversas ações, como por exemplo, solicitar empréstimo.

Porém, o empréstimo do tipo consignado veio para salvar todos que se encontram nessa situação, quer saber como é possível o solicitar? Então confira o artigo de hoje.

1 – Encontre um correspondente  que faça esse tipo de empréstimo

Como pegar Empréstimo Consignado com o nome sujo?
Como Pegar Empréstimo Consignado com o nome sujo?

A primeira coisa a ser feita é encontrar um um coreespondende como a Premium Consig que faça o empréstimo do tipo consignado. Se você for aposenado ou pensionista, possivelmente não vai ter complicações para conseguir essa modalidade de empréstimo.

Se você estiver atrelado a alguma empresa, sem ser concursado, o ideal é procurar bancos que tenham parcerias com a empresa, geralmente o RH sabe te informar quais as opções do mercado.

Lembre – se que nem todas as instituições financeiras possuem esse tipo de empréstimo.

2 – Documentos necessários

  Assim como em qualquer modalidade de empréstimo será necessário levar alguns documentos para que o seu pedido possa ser atendido. Por exemplo, documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de benefício. etc.

Importante ressaltar que a lista de documentos vai depender da instituição financeira, por isso é interessante confirmar com a mesma.

Não adianta mentir sobre o seu nome, o banco vai conseguir ver logo na primeira consulta. Mas não se preocupe, como o valor do empréstimo vai cair diretamente em sua conta bancária, a instituição não costuma se preocupar com a restrição no nome.

A grande análise feita vai ser em relação ao valor e consequentemente sobre as parcelas que serão debitadas. O banco precisa ter a garantia que vai conseguir tirar do seu benefício todos os meses aquela quantidade, deixando ainda que um dinheiro sobre para você.

Por isso o ideal para ser aprovado rapidamente é pedir um valor razoável mediante a salário obtido. Os valores podem ser menores ou maiores, tudo depende da necessidade do cliente.

3 – Aprovação

 Como estamos falando de um empréstimo com garantia para o banco, a aprovação costuma ser bem rápida, você não vai precisar ficar dias esperando ser aprovado, alguns bancos dão a resposta da aprovação na hora.

Claro que há sempre chances do banco recusar sua proposta, mas isso não se deve somente ao nome do SPC e SERASA, por exemplo, pode ter relação com outros aspectos.

Mas de forma geral, é um empréstimo quase sempre liberado, depois da aprovação o dinheiro pode estar em sua conta em poucas horas.

4 – Faça uma análise

 Por fim, é importante que o cliente faça uma análise sobre as melhores taxas do empréstimo. O consignado traz algumas facilidades na vida de qualquer um, já que não é tão exigente quanto a análise, aceita pessoas com nome sujo e apresenta uma taxa bem interessante quando comparada ao resto do mercado.

Para ficar por dentro de outros temas sobre empréstimo, continue em nosso site www.premiumconsig.com.br

Gostou de Tema:Como pegar Empréstimo Consignado com o nome sujo?? Então acompanhe o nosso blog  e saiba tudo que a  Premium Consig oferece!

Acesse Nossa Página no Facebook\premiumconsig

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo

Somos uma empresa especializada em empréstimo para aposentados, pensionistas do INSS, Servidores federais, servidores estaduais, servidores municipais, forças armadas, marinha.